LEIA: INSCRIÇÕES + VAGAS PARA A STAFF + REGRAS [ATUALIZAÇÃO 14/10]

|| ||





Hello!

Nós, da moderação do Belíssimo Design, queremos manter vocês informados sobre as inscrições/vagas na staff e as regras de cada categoria e gerais que são necessárias para o melhor funcionamento do blog e atendimento para vocês.


INSCRIÇÕES [Atualização 14/10]:
Desde que o BD foi colocado online, recebemos inscrições de todas as categorias. Mas devido a tanta gente ter se inscrito em betagem e sinopse, ambas categorias não estão mais aceitando inscrições, portanto, não se encontram mais disponível para se inscrever no formulário de inscrição da staff por tempo indeterminado.

Queríamos pedir também para que aquelas pessoas que são boas na área de vídeo e/ou imagens, por favor, se inscrevam nas categorias de Trailer, Banner de Capítulo, Assinatura e Design Simples, pois são as áreas que mais precisamos e menos temos designers para ajudar a cumprir toda a demanda dos pedidos. Com mais designers, significa menos demora no prazo de entregas. Inscrevam-se também nas categorias abertas recentemente na parte de texto: Crítica de fanfic e Avaliação de Ideia.


VAGAS PARA A STAFF:
Com o blog online há alguns meses, estamos precisando muito de designers em todas as categorias (exceto sinopse e betagem), principalmente na área de vídeo e imagens. O formulário de inscrição e o resultado de vagas estarão disponíveis no final nesse post e no "Menu" ao lado, logo após o status do blog. Mas então, vamos para as regras de inscrição de cada categoria:


ÁREA DE TEXTO:
A área de texto consiste em betagem, sinopse, crítica de fanfic e avaliação de ideia. Para todas as categorias dessa parte, nós pedimos para que hospede no Google Docs ou qualquer outro site de hospedagem de texto para facilitar nosso trabalho e manter tudo organizado.


  • BETAGEM: Mande uma fanfic escrita somente por você (com no mínimo dois capítulos postados), sem ter sido repassada para betas, ou então envie dois capítulos de alguma fanfic que você tenha betado.

  • SINOPSE: Seja claro, não deixe a sinopse confusa, mande duas sinopses feitas por você e o links das demais fanfics.


  • CRÍTICA DE FANFIC: Envie duas críticas de alguma fanfic que não tenha sido escrita por você. Envie a crítica junto com o link da fanfic e perfil do autor.


  • AVALIAÇÃO DE IDEIAS: Envie duas avaliações com o perfil do autor da fanfic que você avaliou.

Na área de texto é importante que você tenha uma bela base do português, leia com atenção suas edições para não haver erros e a sua inscrição ser aceita.


ÁREA DE IMAGEM E VÍDEO:
Pedimos para que na parte de imagem, use o Photoshop, e em vídeo, use o Sony Vegas, tudo isso visando as melhores edições. Hospede, de preferência, as imagens no Imgur, ou qualquer outro site de hospedagem de imagem que tenhamos fácil acesso, e os vídeos no Youtube. Não serão aceitos trailer feitos com gifs (normalmente feitos em programas como o movie maker), assim como não serão aceitos os demais feitos em Photoscape ou qualquer programa de edição simples, seja ele na parte de vídeo ou de imagens.


  • ASSINATURA, BANNER DE CAPÍTULO E DESIGN SIMPLES: Nessas categorias, pedimos para que envie quatro edições feitas por você.

  • TRAILER: Envie dois trailers feito por você.

Observações: Certifique-se de que os links dos locais hospedados estejam funcionando na hora do envio, assim, evitando problemas na hora de analisarmos a sua inscrição.

REGRAS GERAIS:
Pedimos para que, por favor, leiam as regras; não só as de inscrições, mas também para pedidos. É importante que saibam para que seu pedido não seja cancelado ou sua inscrição seja anulada. Temos certeza de que as regras não são nada desagradáveis para vocês e ajudam bastante na organização do blog e melhor atendimento para todos.

  • Formulário de inscrição: AQUI
  • Resultado das vagas: AQUI
  • Regras gerais: AQUI

Atenciosamente,
Juliet McCann.



Nenhum comentário:

Postar um comentário