Sinopse: Incontrolável Amor (Cherry)

|| ||

Charlotte King é de uma família rica e conservadora de Londres e perder a virgindade antes do casamento foi o ápice de uma relação nada boa com seu pai. Ela foi expulsa de casa, sem dinheiro e com um futuro incerto na grande e agitada New York.
O destino não reservou boas coisas para a pequena Charlie, mais uma vez ele lhe tirou algo. Sua avó agora estava morta e ela teria que se tornar responsável por si própria em uma cidade perigosa e que esconde os piores pesadelos de uma mulher.
Foi em uma noite escura e fria que seu destino foi traçado definitivamente. O medo correu por suas veias e corroeu suas entranhas, mas como em um sonho, acabou. Graças a um anjo, o seu anjo.
Diz o ditado que o raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, mas Charlotte não era lá muito sortuda. Dessa vez o pesadelo se concretizou e era tarde demais para salvarem-na. Além de violada ela estava apaixonada pelo seu anjo. O seu Jacob. Seu incontrolável amor.


d



Heeeeey, meu primeiro pedido do BD, que lindãaaao <3
Espero que goste da sinopse.
Acho que ficou mais misteriosa que romântica. Foi o mais próximo que consegui chegar ao misturar os dois estilos que citou no pedido. E ficou um pouco grande, mas consegui encaixar tudo que tinha no resumo. Deixei o mais misterioso possível.

Não esqueça de comentar sobre o que achou e qualquer coisa é só refazer o pedido.



Kisses,



Um comentário: