Sinopse: Everything Has Changed (Lady_Winchester)

|| ||

Um amor antigo, na qual foi reacendido dois anos depois de uma terrível traição. Katherine, uma garota forte e determinada, que conseguiu passar por cima de tudo que seu ex namorado, Cameron, lhe causou. Ambos lados do antigo casal conseguiram seguir sua vida, mas como sempre existe um porém, depois de se reencontrarem suas vidas tomam um rumo diferente, mas Katherine é comprometida com um cara extremamente possessivo que fará de tudo para afastar os dois, até mesmo causar uma possível morte. O destino ficará ao favor de Cameron e Katherine?
“Sabe, eu não aguentei. Simplesmente não conseguia mais suportar. Vinha notando a mudança de seu comportamento, mas achei que era coisa da minha mente. Não tínhamos aquela relação de antes, lembra? Aquela que todos diziam que era perfeita e que daqui à alguns anos estaríamos casados. Mas eu te pergunto. Onde está essa relação? Onde foi que a gente errou para chegar onde está. Brigas e mais brigas, você se lembra quando trocamos um beijo de amor ou tivemos momentos de carinho? Porque eu não consigo lembrar.
Isso é desesperador. E agora aconteceu isso. Você, de um tempo para cá, vinha chegando tarde, sempre bêbado e alegre. Quando não era isso, era a nossa carreira nos ocupando. Até que você veio todo gentil, dizendo que íamos passar nosso aniversário de namoro em um lugar surpresa. Eu, ingênua, me arrumei, esperei por horas seguidas, liguei várias vezes e você não veio. Até que chega uma mensagem mostrando uma foto sua com outra. Isso foi demais, não consegui suportar.
Onde erramos? Isso é a única coisa que passa na minha cabeça. Eu estava lá por você, nas suas horas mais difíceis, eu estava lá por você, nas suas noites mais escuras. Mas me pergunto onde você estava. Onde você estava quando eu tentava salvar nosso relacionamento. Você estava com outra?! Isso foi a gota d'água. Foi o que faltava para eu desistir desse relacionamento falido. Você destruiu meu coração em tantos pedaços que não sei se conseguirei juntar os pedaços. Irá demorar eu sei. Porém eu tenho fé de que irei conseguir. Não te desejo mal, pelo contrário. Desejo que você realize tudo que você planeja. E um último conselho, aceite a proposta daquele empresário. Suas fãs irão adorar.
Adeus, até algum dia. Kath."

~

Olá, Honey. Minha primeira postagem no blog ><
Bom, fiz uma coisa bem simples, pois você havia pedido que colocasse esse textinho, então para não ficar um texto enorme, fiz um resumo em seis linhas para você.
Deixei o mais misteriosa possível, pois no resumo da história, parecia que o enredo era mais romântico do que misterioso.
Espero que goste da sinopse.
Não esqueça de comentar o que achou, qualquer coisa é só refazer o pedido.

Kisses,

2 comentários:

  1. Muito obrigada. Ficou perfeito, amei❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não esqueça de dar os devidos créditos ao blog ☺️

      Excluir