AG: Thai Kruger

|| ||

Thai, Thaizinha, Thaisoca <33

Quanto tempo, não? asklfjsa Demorei um pouquinho, só vim pegar no Photoshop hoje, pois é, pois é. Olha, um gif estava pequeno demais e se eu aumentasse iria ficar com uma qualidade horrível, eu tentei procurar um maior do mesmo mas não consegui achar, e os outros dois eu achei maiorzinhos, então deu para fazer. Mas eu fiz duas das que pediu, se tu quiser me mandar depois pra eu fazer, tá ok, viu?



Eu to apaixonada pela azul, sério, to quase pegando pra mim askljfsa Créditos para a QueenOfHell que disponibilizou as bases, uma delas eu adaptei :3 
Espero que goste, não esqueça de comentar e obrigada pela preferência mais uma vez. Beijinhos! ^-^


2 comentários:

  1. Oi minha gótica!!! Estou sentindo sua falta :(
    Esse lay está tão maravilhoso, não é mesmo? Nunca troque HAHAH
    Como já deve imaginar: EU AMEI! Sério, ficou perfeito. Ficou tão fofo que estou tendo um treco. Tem como Lily Collins não ser fofa? Não né.
    Enfim, muito obrigada juzinha (que não se chama ju) por esses AG's (?) maravilhosos. Viu? Eu AMO seu trabalho, você sabe disso. Não é mesmo?
    Obrigada gótica das trevas ❣

    ResponderExcluir
  2. Oi minha dark life!! Também estou morrendo de saudades :(( o lay tá tão maravilhoso que dá vontade de fixá-lo pra sempre mesmo. Lily é perfeita, fica ótima em tudo! E de nada, putiane, sempre que precisar de qualquer coisa pode pedir. Bjinhosss

    ResponderExcluir