DS - La Rose (Marina Becker)

|| ||


(clique na imagem para vê-la no tamanho original)

Hello amor!
Primeiramente quero te agradecer a preferência <3 Espero não ter te decepcionado!
Desculpe pela demora, sabe como é neh? Final de ano, último ano na escola... Estou implorando por férias!
Bom, eu fiz a versão com gif e a normal, porque o Social está implicando com o tamanho da capa e pode ser que ela não funcione. Para não ter problemas já coloquei uma versão caso isso ocorra.
Eu não fiz preta e vermelho, porque essa combinação ficou mais bonita e deu um ar romântico e dark, já que o Harry parece ter um segredo obscuro por trás da mascara que usa. 
Adorei o resumo da sua fic!!! Quando postar quero o link! Eu nem leio fanfics 1D, mas me apaixonei pelo enredo da sua <3
Espero que goste!
Qualquer coisa refaça seu pedido e não se esqueça de comentar.

Bjs, Purple.

3 comentários:

  1. Caramba, eu estou sem palavras. Valeu a pena toda a demora, e valeria mais um pouco já que o resultado está de arrancar os cabelos. Eu quero agradecer pelo seu trabalho, e mais ainda por achar o meu enredo essas coisas todas. Assim que eu postar mandarei o link, não se preocupe. Obrigada mil vezes. Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, voltei. Sabe quando você agradece a uma pessoa, e acha que não fez o suficiente? Então... Cara, essas capas estão na base da perfeição, sem sombra de dúvidas. E você foi tão atenciosa, se preocupando com um problema que, no caso, não seria seu se ocorresse. Nenhuma designer me tratou com todo esse cuidado, sabe? Então vim te agradecer por isso. Obrigada, obrigada mil vezes (de novo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amor, fiquei até emocionada com seu comentário! Não foi nada demais, afinal eu também sou uma pessoa que faz pedidos em blogs de design, então só procuro fazer meu melhor e tratar vocês com a forma como gosto de ser tratada. Fico feliz que tenha gostado das capas, e estou aguardando o link da fic, não se esqueça! kkkk' Qualquer coisa me adicione no social, sou a @JasmineVillegas. Obrigada você! Bjs, Purple.

      Excluir