Sinopse: Unexpected Love (Camila)

|| ||

Oi meu amor, me desculpe a demora, Gostei muito de fazer essa sinopse e espero que eu consiga o que vc quer com a Mali. Mas se n, irei refazer com prazer <3

Sinopse:

Aquela casa parecia um inferno, a minha madrasta me odiava pois sempre estava falando para o meu pai que ela tinha casado com o mesmo somente por dinheiro, mas se ele me escutava não possuía uma grande importância. Depois de um tempo, descobri que a sua empresa estava falindo e para isso precisava de um dinheiro que não possuía e iria fazer de tudo para conseguir. Aquilo foi para mim um banque pois sempre tinha o idealizado como um herói, mas quando não pensou duas vezes em meu casar com um homem de negócios o meu pai virou um mostro. Conheci Justin em uma festa e ele me pareceu diferente de tudo o que tinha visto, me fazendo assim me apaixonar. O problema? Estava com casamento marcado, tinha que fazer uma escolha, era a minha felicidade ou a do meu pai?


2 comentários:

  1. MEU AMOR!!! Eu adorei o resultado, de verdade, me surpreendeu. Eu realmente acho que super combinou com meu enredo, se encaixou muito bem, estou apaixonada.
    Muito Obrigada <3
    Xx Mila

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que gostou amore <3

    ResponderExcluir