[Avaliação de Ideia] Projeto Verão, by canon

|| ||

Oi, meu bem!

Aqui está a avaliação que você pediu para o enredo da sua fic, Projeto Verão.
Espero que tenha ajudado e que você goste das dicas.
Qualquer coisa, é só falar comigo. Se tiver algum problema, refaça o pedido!

Se tiveres problema para acessar o link no e-mail, clique aqui.

Beijos!




Um comentário:

  1. Devo admitir, foi a melhor avaliação que recebi até agora! Todas suas observações me acrescentaram de forma positiva, e inclusive, concordo com tudo o que você destacou. Me senti um pouco mais confiante para dar inicio a história, eu tenho uma mania de pensar grande, e acredito que com dedicação posso alcançar pontos além de sites na internet... Estou super agradecida pela sua "ressalva" assim dizendo. E gostaria muito (se não for pedir muito) das dicas que você comentou, sobre os livros que lê e tals. Mais uma vez, obrigada pela super avaliação ♡

    ResponderExcluir