Sinopse: Sonho Londrinho (girlamerica)

|| ||

Oi baby! Nossa com toda certeza que nunca tinha tido um pedido que a pessoa fez um resumo tão grande assim HAHAHA. Pelo visto, a senhorita se empenhou muito para fazer esse resumo então o meu presente para você são TRÊS sinopses! Sou a melhor, eu sei ( Joga cabelo) dkdksks menos Isa. Espero que goste <3

Sinopses:
Quando eu fui morar com o meu pai em Londres já que estava acontecendo um divórcio a única coisa que passou em minha cabeça foi: Iria estar no mesmo território que os meus ídolos. Destino ou não, Niall sentiu-se atraído por mim, agora só tinha um problema: Suas fãs não gostavam de mim e muito menos o seu empresário.

” Não ligava se o nosso amor precisava ser forte, eu seria forte por nós dois"

O que eu pedi de desejo de aniversário no show do One Direction? Que eles me notassem, o pedido foi concedido, fui parar no camarim dos meninos. O que deveria ser coisa de um único dia virou um romance com Niall. O que tínhamos que enfrentar? As suas fãs e seu empresário que não gostava de mim. Todo mundo luta por amor, mas todos temos um limite para isso.

O que estava no topo de pedidos? Namorar os meus ídolos e com toda certeza seria Niall Horan, sendo escolhida ou sortuda eu consegui. O que eu não imaginava era que iria ter que lidar com mídia, fãs me odiando sem saber nada sobre mim e até o seu empresário não gostando de mim. A pergunta era se nós seríamos o suficiente para o outro, se somente o nosso amor bastasse.

" O mundo todo estava contra nós"


Nenhum comentário:

Postar um comentário