Sinopse: Everyday (Clara Medeiros | allforsg)

|| ||

Oi! Nossa você escreve Jelena! Abraça aqui pq olha em quesito de fanfic é MEU OTP, de quem não é, né? HAHAHAHA eu fiz 3 sinopses e preferi a 3, mas eu realmente não achei todas elas perfeitas. Se quiser pedir novamente, pode que vou fazer sem nenhum problema <3

Algumas pessoas conseguem ficar humildes quando estão no topo, ainda mais quando sofreram pára estar lá. Selena e Justin sofreram vários abusos, eram vistos como os nerds da escola e isso era uma situação perfeita para serem humilhados perante a escola toda. Selena conseguiu o que mais queria: Respeito e com isso, mudou quem era e zuava com Justin, o seu melhor amigo. Uma amizade iria conseguir passar por isso?


A única coisa que Justin e Selena queriam eram ser as pessoas populares para parar com a chacota diária. Selena conseguiu, começou a se vestir diferente, mas o pior foi que começou a agir como eles. Gomez humilhou aquele que sempre esteve ao seu lado, o seu melhor amigo. Será que aquela amizade iria conseguir ser forte o suficiente? Mesmo depois disso?


Amizade possui regras e uma delas é estar com o outro até o fim. Selena não fez isso com o Justin, ao contrário quando ela estava com a as pessoas populares, não pensou duas vezes antes de humilhar o seu melhor amigo. Isso é uma coisa imperdoável, será que ele ira a perdoar? Ou se vingar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário